2006-04-18

é urgente

é urgente umas novas urgências pediatricas no hospital de Faro!
as actuais são tão velhinhas e tão pequenas...
é urgente formação profissional, para o pessoal adimistrativo que lá trabalha.Boas maneiras e boa educação nunca fizeram mal a ninguém!
eu ontem ouvi uma administrativa muito mal humorada ( coisa rara nestes sitios) a perguntar a um pai que estava assim meio desesperado porque a filha tinha o braço partido ou deslocado...a " A MENINA CONTINUA FILHA DE MARIA DA ENCARNAÇÃO!???" e o pai já com vontade de bater na mulher!!!" CONTINUA FILHA DE??VOCE TÁ PARVA?SABE O QUE ESTA A DIZER??...bem e a senhora administrativa continuou claro que sei ha mais de ano que a bebe nao vem cá!!bem eu até me passei!o senhor informou a administrativa que ia hoje fazer queixa dela a direcção...e resposta da senhora: ENTÃO VÁAAAA!
a senhora administrativa muito arrogante e mal educada..enquanto me atendeu a mim, sempre a comer a sua torrada e a falar de boca cheia!eu que até gosto de reclamar de tudo e mais alguma coisa desta vez como estava mais preocupada com o meu filho deixei passar.
fazer as fichas aos doentes e ver as novelas ao mesmo tempo também é giro não acham?

espero que as doações feitas no Natal pelo forum ALgarve bem como todos os seus clientes não caiam em saco roto, e seja feito o mais urgente possivel as urgências pediatricas, e que tenHam pessoal mais especializado a trabalhar na administração!
Só neste país.
Aí a nossa função pública!!!!!SÓ MESMO EM CARTOONS!( tanto que ha para dizer sobre esta classe trabalhadora!)
Gabi

4 comentários:

Marlene disse...

realmente!! Parece surreal!!! Perguntar se a criança continua filha da mesma mãe??? È NO MÍNIMO ESTRANHO! As urgências são o que sabemos e a agravar a situação, o Hospital de Dia, onde os prematuros têm de levar vacinas para favorecer o amadurecimento dos pulmões é junto à parte de pneumologia dos adulto!!! Curioso, ou talvez não! É a realidade que temos!!! esperemos que mude depressa!!!

Unknown disse...

Como é que é possível... igual só mesmo no privado em que trabalho... e que ninguem me oiça...

oh pá... continua filha de??? pergunta sem cabimento

enfim...

beijocas...

isa e pedrocas

Anónimo disse...

ifelizmente eu tb já vi coisas dessas...então quer dizer que temos o gatinho outra vez doente, não é? Hoje fui eu a estranhar qd liguei o msn e não te encontrei, espero que o menino melhore, bjs Tuga

Anónimo disse...

já agora, mudaste o look? bjs Tuga