2006-04-20

o carro é chato!

esta semana tenho ando com o carro do meu irmao..( ele foi lá para os marrocos..)
é a gasoleo, novo, cilindrada alta,bastante economico, ( o meu actual é a gasolina...socorroo!!!o anterior era a gasoleo...e o proximo já está decidido vai ser a gasoleo e mais nada!)
o carro do meu irmão é muito a frente...mas muito chato

ele apita se não coloco logo o cinto
ele apita de o gasoleo esta a chegar a reserva
ele apita se a porta ta mal fechada
ele apita de a luz fica acessa
ele apita se eu dou um TRACK ( esta parte é mentira ok?? é mesmo só para rir!)
ele apita por tudo e por nada
e o apito até é bastante irritante.!

hoje entrego o carro ao dono,( tirar os brinquedos de lá) e volto para meu que gasta mais, mas não é tão chato!
até o meu filho anda todo feito de carro novo...e quando vê o nosso lá estacionado faz-lhe adeus...ele nem é assim tão velhote!

É MUITO A FRENTE, É MUITO ALÉM É MUITO AQUÉM O CARRO DO MEU IRMÃO!
Gabi

5 comentários:

Miúda disse...

Opá, nunca venho ver este teu blog. Soube q estou a perder, tou n tou?

Anónimo disse...

olá,olá
o meu carro tem quase 20 anos..pois é, é bem velhinho, eu sei, mas é o que há. o do meu marido é um bocão + novo e tb apita qd deixo as luzes acesas, resultado já deixei o meu várias vezes com as luzes acesas pq tou a espera do apito...por isso meu rico carro, prefiro mesmo o velhinho, excepto qd ele faz greve e não lhe apetec pegar como é o caso agora. bjs Tuga

vania disse...

o carro do meu pai também é assim e ele costuma dizer que o carro manda nele.
fico contente por teres respondido ao desafio, é so mais um.
beijinhos

Anónimo disse...

olá

olha que compensa mais ouvir esses apitos todos do que pagar o que pagamos pela gasolina :)
jcas
vera

Mim disse...

:p
eu já sabia que este blog era muiiiiiiiito engraçado.
;)