2006-04-10

Rumo


Rumo a ALvalade ( mas pela TV)... pois é nenhum de nós foi ao estádio ver a bola...apesar de se dizer a" cavalo dado não se olha o dente " comigo não é bem assim e os 2 bilhetes oferecidos eram para o meio da claque do FCP, apesar de ser o meu clube e eu gostar de futebol, claques organizadas, confusões e porrada NÃO MUITO OBRIGADO DISPENSO!
ALém do mais o quem me arranjou o bilhete é do SCP e disse -me logo não penses que eu vou para o meio da claque ..e recusou de imediato...o maridão também não quis.
Ora como eu até estava assim meio doente..ficamos em casa...bem bom...fizemos petisco na casa da I. e comemos e viu-se a bola, calmamente no sossego do lar...
E claro a viória foi nossa.
Um jogo sem grande espetáculo, muitos cartões.
E o titulo já esta a caminho!!!:D

Gabi

2 comentários:

Rosa disse...

Eu nem comento. Recuso-me! :p

Unknown disse...

venha ele... eheheh!!!

beijos.

e "BIBA O PUORTO CARAGO"

AHAHAH

BJS

ISA E PEDROCAS