2006-04-12

Rádio


A rádio comercial é uma das minhas favoritas, o meu locutor de sempre é sem duvida o "Pedrocas" Pedro Ribeiro, "gosto de o ouvir" há anos que sigo o seu trabalho, na tv e rádio.



A rádio comercial está a oferecer oportunidade a 4 crianças de irem ao Mundial de futebol e entrar em campo com os jogadores da nossa selecção!
TAMBÉM QUERO SER CRIANÇA....
O menino* de hoje escolheu ir com o Cristiano Ronaldo...
ok ok eu não me importo nada de entrar de mão dada com ele....ahhaha aliás devido a nossa diferença de idades..( tb nao é assim muita!) ele é que entrava de mão dada comigo....( QUERO LÁ SABER DE MERCHE ROMERO!!!)
ahahhaha


Gabi
* o menino de hoje não teve qualquer reacção ao ganhar o bilhete.

4 comentários:

Rosa disse...

Qual Cristiano Ronaldo, qual quê!!
Ou Figo, ou nada! :D

Kikee disse...

É...também não me importava nada ehehehehe

Por acaso sou mais gaja da RFM, mas a comercial tambem é boa sim senhor :)

Beijinhos

Anónimo disse...

olá amiga, eu tou contigo, tb quero ser criança outra vez, ouviste aquele menino que ganhou, disse que ia com a mãe e no final ainda disse "Viva Portugal!", assim é que é, meninos bem dispostos...tb ouço a rcomercial todos os dias de manhã e mtas x qd estou aqui como é o caso agora, é só mais uma coisa que partilhamos,lol, bjs Tuga

Anónimo disse...

hahhhh, não posso comentar o blog do gatinho, não me deixas! Porquê? porquê, porquê?
deixo -lhe aqui 1 beijinho, tuga