2006-04-19

Desafio

Foi-me dado este desafio por esta menina..eu bem que tentei esquivar-me...: :D

1- O que estava a fazer a 10 anos atrás?
Estudava e andar a tirar a carta de condução.
2- O que estava a fazer no ano passado?
A curtir a minha licença de maternidade com o meu filhote!
3- Snack's de que gosto.
Cachorros, francesinhas,gelados,...
4-Musicas que conheço de cor.
Passo...
5-Cinco coisas que faria de fosse milionária
Construia a quinta dos meus sonhos, viajava,...e o resto logo se via
6- Cinco coisas que gosto de fazer.
Viajar
Não fazer nada
Curtir o meu baby
estar entre amigos
estar com a familia
7- Cinco coisas que não voltava a vestir
Saias de balão ou pregas
Calças elasticas e justas
Tops...( nem quero imaginar)
fatos de ginastica de lycra
Jardineiras
8- Cinco brinquedos favoritos
Jogos
todos os brinquedos do meu filho
(...)
9- cinco de desafiadas
Marlene
tuga
Sirvam-se a vontade

( ok ok não reclamem eu fiz muita batota!)
Gabi



2 comentários:

Marlene disse...

Vou aceitar o desafio!

Anónimo disse...

ok,ok! Vamos lá ver o que sai daqui. hoje não, amanhã talvez o publique. bjs Tuga