2006-04-17

Como é

Como é possivel ( e por favor respondam-me!!) os benfiquistas chamaram ao estádio de Alvalade de casa de banho...o estádio por fora é colorido e bem alegre e giro.É em azulejos e muito facil de limpar boa?????
O estádio da Luz, betão armadado por fora, horrivel, escuro e frio, agora até esta mais disfarçado com os panos da publicidade da coca cola e da Pt o que dá alguma cor aquele MAMARRACHO EM BETÃO!!!
PALAVRAS DO MEU MARIDO: "NEM DINHEIRO TIVERAM PARA PINTAR ESTE MONO QUE AQUI ESTÁ ESPETADO!!!" :D

Gabi

4 comentários:

Unknown disse...

Eheheheh!!!

Eu sou franca, não há nada como o imponente Estádio do Dragão!!!
Lindo, Sóbrio, e muito acolhedor...

No jogo com o Guimarães estarei lá... a vibrar com a conquista do campeonato!!!
E tenho dito!!!

Beijos e força Porto!!!

isa e pedrocas

Anónimo disse...

olá,olá
estou a ver que a vinda a Lisboa te deu para andar a visitar as capelinhas todas,lol, eu acho isso uma estúpidez, chamarem wc ao estádio, até porque quem diz isso de certo nem conhece o estádio por dentro, pq as casas de banho até são bem giras (a das senhoras eu já vi, e a dos homens o meu marido diz q tb são bem giras)
então e a viagem , correu bem? a avó, está boa?
bjs Tuga

Anónimo disse...

e os vossos para tapar o feio TENTARAM colorir!!

estou a brincar amiga pois cá em casa somos benfiquistas mas sabesmos respeitar a opinião dos outros. cada qual tem mesmo de puxar pelo clube que torce não é?

jocas
vera

39 disse...

Para ser sincera, não acho pida nem a um nem a outro. Mas também não acho piada nem ao Benfica, nem ao Sporting, nem ao Porto, nem a coisissima nenhuma que esteja relacionada com futebol... Traumatismos do 1º casamento é, o que é! ;)
Beijocas grandes na cor da selecção portuguesa, pronto!