2006-04-11

Publicidade

O passa a palavra é uma forma gratuita de fazer publicidade, seja ela boa ou má!
Eu faço muitas vezes quando acho que qualquer coisa vale apena publicitar, ou até mesmo quando acho que não presta.
Hoje decidi passar a palavra gratuitamente ...
Não vou relatar todos os factos, porque iria gastar todos os caracteres dispiniveis do blogger...

Passo a palavra:
Ao mau, péssimo serviço da Tv cabo.
Ao mau , pessimo serviço de facturação da Tv Cabo.
Ao mau, péssimo atendimento telefónico tv cabo.
Ao mau, péssimo atendimento nas lojas tv cabo.
(...) tenho uma lista interminavel de reclamações...só para voces terem uma pequena ideia eu própria tenho um só dossier para a tv cabo, reclamções, facturas, notas creditos, emails...etc etc..
por ultimo e para mim foi a gota de água, para eu pensar em desligar de vez o serviço..a extinção do canal GNT...desculpem não se riam porque é canal que eu via-a bastante, desde programas de viagens, culinária, entrevistas, O CLONE....


Ok eu posso desligar a tv cabo e assim não me chatear mais..nunca mais...é isso mesmo que vou fazer...eu até tenho parabolica e garanto que não preciso da tv cabo!mas nao preciso mesmo!
caso não saibam, e sem ficar a saberem também muito, com uma parabolica tem-se 4 x mais canais do que com a tv cabo! é esta heinnn??

tenho dito
e passa a palavra.

gabi

2 comentários:

Anónimo disse...

olá amiga, apoio-te a 100%, por essas e outras é que eu tb já desliguei a Tv cabo. Desculpa não ter aparecido muito por aqui, mas não tenho tido mta disposição. (não, não penses que é pelo reultado do derby...que vergonha de jogo! Onde é que ficou o espectáculo do futebol? )um beijinho Tuga

Unknown disse...

vão extinguir o GNT???? mas só no serviço normal, ou no digital também???

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO