2006-04-06

No café

Esta manha um avô muito babado dizia a dona do café...ligue a tv pq o meu menino vai a Praça da Alegria dançar com o rancho....
É tão giro os avós babados, ao sábado de manhã quando vou a praça, vejo sempre muitos a passear com os seus netos de mão dada, é uma imagem muito ternurenta.
Eu lembro-me tantas vezes vezes do meu avô, mas a vida têm destas coisas, ele já partiu.
Gosto de ver o meu pai com o G.ainda ontém quando cheguei o G. tinha acabado de acordar, e estava sentadinho no sofá encostadinho ao meu pai, meio ensonado.
São imagens destas que me acalmam...
E ver a preocupação deles com os netos, o carinho,amor e amizade os avós são segundos pais, sempre ouvi dizer!


Gabi

5 comentários:

Unknown disse...

Ver o meu pai com o meu piqueno, faz-me lembrar a minha infância... com ele pois claro...

Ele vira uma autêntica criança!!! :)

Vêm-me à memória as lembranças das imensas brincadeiras que fazíamos juntos. Que pena termos que crescer...

bjs

isa

Anónimo disse...

Certos avos têm mais paciência com os netos que tiveram com os filhos!

A vida é mesmo assim e passa depressa. Os filhos quando pequeninos so querem os pais, depois crescem, vão se afastando a pouco e pouco.
Tia

Anónimo disse...

olá
também eu tenho saudades dos meus avós e também adoro ver a marianita com os avós, é tão giro!
jcas
vera

Gambozina disse...

As saudades que eu tenho do meu Avô. É verdade que os avós são muito especiais, eu ainda tenho uma Avó que me continua a mimar. E não vou dizer que é mau :)))

Anónimo disse...

as vezes também tenho saudades do tempo que passava com os meus avós,mas o + engraado é ver hoje os meus Pais com tanta paciência para os meus sobrinhos, até os deixam fazer coisas que a nós nem nos passavm pela cabeça, enfim acho que ser avó é mesmo isso, cada qual tema sua funçãp, eu por enquanto só vou sendo tia ,e adoro. bjs Tuga