2006-04-04

Tripas

E depois de ler que esta menina foi as compras ao BOLHÃO e comprou tripas enfarinhadas e broa ...fiquei cheia de saudades e de comer tripas enfarinhadas...há uns 4/5 anos que não como isso!
Lembro-me de ir com a minha mãe as compras ao BOLHÃO e comprar as tripas enfarinhadas e a caminho de casa comias mesmo assim...chegavamos a casa e toca a fritar!ai que delicia!
Por favor se alguém desses lados vier até ao algarve é favor trazer-me TRIPAS ENFARINHADAS, REGUEIFA E CROISSANTS ...eu pago. OK???
Broa de milho o maridão trouxe a 2 semanas quando lá foi!
Eu ainda espero ir até ao Porto este ano, e matar saudades de todas pequenas maravilhas!
Se as viagens de avião fossem baratas de Faro/Porto ( assim como saõ Faro/Londres a 20 e tal euros) eu ia bem mais vezes!

QUERO TRIPAS ENFARINHADAS E CROISSANTS
QUERO TRIPAS ENFARINHADAS E CROISSANTS
QUERO TRIPAS ENFARINHADAS E CROISSANTS

Gabi

7 comentários:

Rosa disse...

Peço perdão, mas só consigo dizer uma úcica coisa: 'CA NOJO!
:)

Musa disse...

Ai que bom! Tb já não como há imenso tempo e estás a dar-me vontade!!!! Estou é mais pertinho!
Beijinhos gradnes e obrigada pela força!
Musa

guga2004 disse...

Só para dizer que vou comer amanhã rojoões com tripas enfarinhadas, mas como estás longe, não te posso enviar nada.

bjs Sandra

Unknown disse...

quando vieres ao porto avisa...

eu faço-te tripas enfarinhadas!!! Prometo!!!

bjs

isa e pedrocas

Anónimo disse...

acho que nunca comi mas quero provar!!! Com a tua conversa a malta fica cheia de vontade.
beijocas

Naty disse...

tripas??????????
tou como a rosa ca nojo!!!

Mamã disse...

Nham, nham... que bela combinação!
eheheh!
Bjs