2006-04-21

um beijnho

ha algumas pessoas da blogesfera por quem sinto um carinho especial mesmo sem as conhecer fisicamente, outras já tive o previlégio de as ver de carne e osso e é como se já fossemos amigas ha alguns anos.
visito diariamente e religiosamente os vossos cantinhos....mas hoje tenho de destacar uma pessoa em especial...e a todas as outras que também estao no meu coração...peço desculpa..mas tenho a certeza que vocês compreendem...

Começei por visitar o teu cantinho em silêncio, aos poucos fui ganhando coragem e deixei rasto...nunca mais te perdi de vista, mesmo quando estavas dias e dias sem escrever....um dia reparei que tinhas o nosso cantinho nos teus links...e pensei afinal sabe que existimos....
e ontem tive o prazer de te conhecer melhor e tc contigo....ontem fui o primeiro de muitos contactos....fiquei tão feliz...acreditas??feliz pelo nosso contacto e feliz pela tua BIG NOVIDADE!!
Sandra ( diário de uma louca) este miminho é para ti...mereces tudo isto e muito mais...

( vamos jantar ao sr. frango??? BOA???no verão claro!)
Gabi

2 comentários:

Anónimo disse...

ó amiga o dinheirinho compra-se no banco e com juros ah ah!!
que história é essa de espanha?? nunca ouvi falar.

jocas
vera

Kikee disse...

Um bom fim de semana amiguinha :)

Beijos