2006-04-17

Breves e curtas / Curtas e grossas!

Eu não quero saber se outros são assim ou assado.
se fazem frito ou cozido.
se educam bem ou mal.
eu nada tenho a ver.
de mim sei eu.
eu dou a cara e as más respostas, eu afino, eu fico fula, eu sou a má, rude, mau feitio, eu sou assim porque não merecem que seja de outra forma.
e de repente tu pensas, dás o beneficio da duvida, e reages de outra forma, e no fim de contas é sempre a mesma coisa, mesquinhices, leva e trás, fofoquices, que me irritam e me enervam.eu expludo da maneira mais errada possivel.
eu sou a chefona e ele esconde-se nas minhas costas, é tão facil ser apedrejada, massacrada, eu dou a cara e a voz, ou levo sempre pelas costas.
e de repente é tudo um mar de rosas, é tudo tão lindo e puro, e fazem-te sentir melhor, e dias, semanas,meses, e anos depois volta tudo ao mesmo, és sempre criticada, faças bem ou mal, mas criticam-te sempre o mal.as coisas que fazes és criticada, o que dizes, como dizes, e querem se meter e dar opinião...mas eu não pedi..e tem de ser assim e assado e cozido e frito??tem de ser??porque??mas quem manda???mas que merda!
e as conversar levam tempo a chegar mas chegam e quando chegam enchem-me de maus sentimentos, mau feitio.
E por isso vou continuar a ser fria, crua,azeda, rude, má,torta cada vez mais.sempre mais, e nunca mis nunca vão compreender onde é o seu respectivo lugar!
eu detesto pobres de espirito e é o que mais vejo!
pobres de espirito, me fazem mal ao espirito, que meu deixam de rastos, e por muito que lute e deite as coisas atrás das costas, por vezes não dá, não dá é mais forte que eu, não desce na garganta!
eu vou explodir.. .e depois é tarde demais...e leva tudo por tabela!
quando não me respeitam nem respeitam o que digo, nem a minha maneira de viver e de estar na vida, de mim não mereçem nada!
Gabi

Sem comentários: