2006-04-05

de olhos

Hoje todos de olhos postos em Camp Nou ( Estádio do Barcelona)
Mais um serão futebulistico.
Barcelona /Benfica

Espero ansiosamente pelo serão de sábado a noite...Sporting/Porto.
"Tenho" ( oferecido) um bilhete para ir ver ao estádio e eu estou em pulgas, para ir, mas nós somos 2.
Já pedi mais um bilhete para o maridão, deixa lá ver....
Gostava assim muito muito mas muito de ir.Só que também não fica assim muito bem eu ir e deixa-lo cá, ainda mais que serei a unica GAJA....não que isso me faça mal que não faz, mas aos olhos dos outros...já sabem...CAGUEI PARA OS OLHOS DOS OUTROS...eu quero é ir a BOLA.
FICO NA ESPERANÇA DE HAVER MAIS UM BILHETE PARA ELE...
SE NÃO HOUVER DEPOIS DECIDO COMO FAZER!!!!
NERVOS NERVOS MUITOS NERVOS....
JÁ ME ESTOU A VER EM ALVALADE AOS GRITOS FEITA LOUCA
OLÉ OLÉ PORTO OLÉ

( e no meio de tantos lagartos será que nenhum me dá uma "trolitada"?? para ajudar quem vai daqui também é lagartão!!!) :D

Gabi

5 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente eu até gostava de nos ver as duas na bola...lol. devevia ser giro!isto não vai ser fácil,não vai não...estou a falar da questão será que vais conseguir arranjar o bilhete para o teu maridão? Pensavas que estava a falar do resultado do grande derby, não era? mas essa questão está mais do que resolvida. aqui em cima até o céu será verde.
Alá, Força SPorting, alé
força sporting , alé...
bjs Tuga

Anónimo disse...

Se não conseguires o bilhete para o teu maridão ou compras um e vão os dois ou então das o o unico bilhete que tens ao teu pai.

O dilema esta resolvido.

Beijinhos
Tia

Ana disse...

Bem miguinha deixas-te um pouco preocupada, será contracções, as dores que sinto é só de vez em quando tipo dores mestruais.

Joquinhas e que hoje ganha o Benfica eheheh.

Rosa disse...

E VIVA O BENFICA!!!
(o resto são cantigas!) ;)

Unknown disse...

Quem me dera ir ver... infelizmente nao posso por várias razões (o preço dos bilhetes, a deslocação (caríssima) e o pequenote não tem onde ficar...)

Mas vou estar em frente à televisao a torcer afincadamente pelo nosso PORTOOOOO!!!

Bjs e boa sorte para o Porto!!!

Isa e Pedrocas