2006-04-07

4



e depois de algum tempo a tentar comer correctamente, ontem tomamos café em casa de amigos e não é que comi 4 mini "ecleres"( COMO SE ESCREVE??)
sim 4 leram bem, eram minis mesmo mini 4 minis dá 1 normal hhihihi ( NAO NAO FUI A UNICA A COMER 4 A OUTRA COMEU 4 E AS OUTRAS DUAS ACHO QUE COMER 3 CADA UMA. ELES ( homens) NAO COMERAM NENHUM)
Dos meus 4 minis há que descontar 2 dentadinhas que deu o G. por isso so comi mesmo 3 e meio! :D

para que fique registado hoje não me sinto nada bem, o coração com os batimentos super mas super acelarados.esta tarde vou marcar uma consulta no médico, mas há 3 meses atrás qd estive de férias fiz check up completo e estava tudo bem, agora qd sair vou medir a tensão.
Nunca me senti assim e nem sou de me queixar muito.
Mas eu já sei o que o médico me vai dizer...(desconfio)

Gabi

1 comentário:

Mim disse...

será sentimento de culpa por causa dos 4 "ecleres", humm??
deixa lá isso, se fosse eu tinha comido uns 6 ou 7, isso mesmo, e não era mais por vergonha, de certeza.
;)