2006-09-25

Saudades

Saudades de tudo e de nada.
Saudades das minhas origens, da minha terra, dos meus costumes.
Saudades de tudo e de mais alguma coisa.
E nestas alturas apetece-me subir o país e ir matar saudades.
Já estabeleci nova data, para matar saudades...o tempo não chega para tudo!

Ontem trouxeram-me 6 regueifas!
Matei saudades!Matei saudades!

Nota: aqui fica a resposta a quem perguntou, regueifa é pão!( mas é mesmo muito bom!)
e as minhas regueifas vieram directamente da cidade invicta!Melhor?IMPOSSIVEL!

Gabi

7 comentários:

Marlene disse...

Regueifa? O que é que é isso??? É doce???


Às vezes dá saudades, não dá???

Rosa disse...

Eu cá gosto de regueifas! E não como há séculos! [Mas, assim de repetne, nem me lembro de onde vêm...] :)

Alexandra disse...

Regueifas o que é?

credo que inculta que eu sou mas conta lá o que é issso.

beijinhos

Perola Granito disse...

adoro regueifa

Anónimo disse...

Ja agora quem te trouxe as regueifas do Porto?
Conheço?

Beijinhos
Tia

Maria disse...

Olá amiga!

Já provei e gostei.

Muito obrigada pelo comentário de parabéns.

Beijinhos

Unknown disse...

E que boas que elas são!!! Benditas regueifas...
é um pão, mas com uma textura e sabor diferentes... mas não, não são doces... são óptimas!!!!!!

Miga... quando regressares Às origens dá um toque... eu tou cá para te receber, na INVICTA!!!
Prometo que te levo a comer uma comida típica à tua escolha: Francesinha, tripas À moda do porto... o que quiseres!!!!

A cidade tá cá, à tua espera!!!
E eu também... ansiosa por vos conhecer...

Bjs enormes!!!!
isa