2006-09-04

Aperto de mão


Um aperto de mão, o mais conhecido "passou bem"...
a dias um cliente deu-me uma aperto de mão tão fracote mas tão fracote...que eu até fiquei a pensar...queres ver que com a força que eu fiz..parti os dedos ao Homem...
e quando ele saiu...comentei comigo mesma....que raio DESTESTO ESTES APERTOS DE MAÕS TÃO FRACOTES....
Um aperto de mão diz muita não diz??
A forma, a intensidade,a delicadeza ou brutidade...
eu prefiro um aperto de mão, bem dado, sem medo de me partirem a mão ou o braço...
sim porque eu não sou nada frágil....

Gabi

5 comentários:

Unknown disse...

É daquelas coisas que a mim não me fazem grande diferença... não ligo puto...
Dou mais importância ao olhar...

bjs

isa

Maariah_r disse...

Ganda Gaby!!! És das minhas!

O Aperto de mão tem de ser forte sim senhor. E também não tenho medo que me partam a mão.

Comigo acontece ao contrário, somos poucas mulheres no meu local de trabalho e MUITOS homems. E eles brincam connosco exactamente por nós termos apertos de mão bem fortes.

Unknown disse...

Oi linda
Tens toda a razão.

Os olhos e o modo como se aperta dizem tudo :)))

Um grande beijo linda
e um aperto de mao com força:))
Nao partiste um dedo??

Beijocas
yami

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Revela muito da personalidade, do espírito, da energia da pessoa! Um aperto de mão bem dado minha querida :)

silvia disse...

cocordo plenamente...ás vezes parece que temos doença que até têm medo de chegar ai pé...pelo menos bastava um sorriso e um bom dia já que não sabem dar apertos de mão em condições....lol