2006-09-06

carros gajas e sujidade

Li num outro blog um post sobre marcas de carros e gajas.
E lembrei-me do meu carro, carro de gaja que anda sempre sujo...Porca???não é mesmo falta de tempo e preguiça...as vezes tenho o meu tapete cheio de pedras....nem sei como vão lá parar....quase que apostava que "alguém" vai lá pô-las só para me chatear...

falando por mim desde aguns meses para cá, o meu carro além de andar as vezes assim a modos que "prontos" sujito....têm sempre alguns para não dizer muitos brinquedos no banco de trás....
Um dia disseram-me vê-se bem que isto é um carro onde andam crianças....e eu feita inocente...porquê?? por causa do autocolante "bébe a bordo"...claro fiz -me de despercebida e inocente...ha brinquedos??aqui???...nem sei como vieram cá parar!!

e vocês como são como os vossos carritos....
serei a única desleixada assumida??

Gabi

8 comentários:

LÍRIO SELVAGEM disse...

Fica descansada!
Não és a única...
Eu também sou uma desleixada com o carro, enfim temos outras coisas com que nos preocupar...
Kisses...
Isa

Cusca disse...

Eu confesso...
- o meu carro é tipo escritório, papeis paqui papeis pacola...é papeis por todo o lado e sujidade nem se fala...o meu namorado ralha tanto mas nao lhe vale de nada é sempre preguicita aguda qdo penso que tenho que o lavar :( :)

Maariah_r disse...

Está visto que não estás sozinha.
De tempos a tempos passo na estação de serviços mas limpar seriamente por dentro está bem está...

Susy disse...

Ena! Estou a ver que podemos fazer um Grande clube!
hehehe
eu tb pertenço a esse "clube" claro!
Jinhos doces
Susy

Unknown disse...

Está visto que o mal é geral...
Nós por cá só temos um carro e, é quase sempre o maridão que anda com ele... como tal... lava-o... lol
Agora das tralhas do miúdo... ai dessas não se livra...

bjs

isa

Susy disse...

Já te apanhei... tens um desafio
no meu cantinho - toca a linhar.
Jinhos doces
Susy

Gabriela disse...

Parece que somos muitas com o mesmo defeito.
O meu carro não anda tão mau assim, porque o marido é um vaidoso com os carros e dedica-se a eles durante o fim-de-semana, se não nem sei como seria! :)
Faltam os brinquedos atrás, mas "bebé a bordo" já existe!
Bom fds.
Beijocas
Gabriela

mãe aventura disse...

È realmente um clube enorme o nosso! O carro é para ser usado e abusado e para estar sempre ao nosso serviço, para quê estarmos nós de serviço ao carro??
bjokas, dora