2006-09-20

:)

Obrigado por todas as dicas...

Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.Já temos férias, já temos destino.


E este ano pela 1ª vez iamos sozinhos com o bébe de férias...sem os amigos...pois uns vão para outro destino e outros não vão!
E a última da hora....fiz o convite a uma menina aqui da blogoesfera, e ao que parece vão também connosco!
E vamos de férias!
E eu mereço eu mereço!
Gabi

5 comentários:

Naty disse...

e até la já nao dormes ne?
la ver se vens de la com melhor impressão dos espanhois!

jinhos

Anabela & Lara disse...

gosti muito do seu cantinho.
obrigado pela sua visita ao meu blog.. gostei muito.
eu sou nova nisso dos blogs!!
obrigado

Anónimo disse...

então o melhor é estes dias passarem rapidinho, senão acho q entras em srtess permanente, não é? bjs tuga

Alice disse...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também. É só clicar no meu nome :)peço desculpa pelo incomodo
Beijinhos

Unknown disse...

TB QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO..

vÊ LÁ SE ME CONVIDAS.TE A MIM???!!!:)))

Muitos beijos e divirtam-se!1
yami