2006-09-13

Nomes

Snoppy (cão)
Nikky Lauder (gato)

Freddy Nicolau (cão)até hoje 13-09-2006 foi o nosso mais fiel companheiro, esperto, lindo, sentido...e muito mimado por nós!

estes já não estão entre nós....

Resta o

Nyco (gato) lindo branco, e saudável....

Reparei que todos os meus animais têm nomes com a letra Y ...escolhidos por mim...não sei bem porquê

Apetece-me dizer e acho que tenho dito sempre isto quando morre algum...não quero mais animais...
Nada mais há a fazer, ou a dizer...agora fica a recordação, as fotos...a tristeza...

Gabi

2 comentários:

Maariah_r disse...

Snif Snif

Comigo não vive nenhum, mas em casa dos papás temos actualmente 3 cães e 2 gatos.

Quando comecei a viver sozinha ainda adoptei um gato (Balzac) mas também morreu.

Unknown disse...

É tão triste quando os nossos fieis companheiros partem... sei bem o que é perder um animal de estimação... (o meu rafeirito morreu atropelado há uns anos atrás)

lamento imenso amiga!!!

bjs