2006-09-19

Notas

Para não cair na mesma asneira outra vez:

Não voltar a marcar férias em Outubro.
Não fazer planos sobre o destino de férias e hotel antes de as ter marcado, corre-se o risco de nao haver voos por exemplo!!!!!
Não serem ( os 2) tão esquesitos com o destino de férias....correm o risco de ficar em casa.

Aprender no futuro:

As "férias grandes" deixam de ser em Outubro e passam para Setembro, há mais ofertas de viagens...
As "férias grandes" deixam de ser obrigatóriamente destino de praia..( uiii esta parte é que me custa, acho que não me vou habituar)

Ainda:
Não temos nada marcado.
Andamos a ver outras soluções compativeis, onde por exemplo não se faça muitas horas de avião por causa do bébe....

E por último já falamos entre dentes em férias culturais, que são optimas e maravilhosas, mas apesar de tudo eu continuo a pensar sempre e sempre em praia!
"Raios me partam a mulher!"

Gabi

8 comentários:

S.A. disse...

Deixa lá, algo hão-de encontrar e além do mais mulher, tu vives na praia!!! Sempre mudas de ares!!

;p

silvia disse...

És como eu férias sem praia não saõ férias, por muito sitio que se veja diferente e coisas lindas, mas sem praia, sem mar, ná...

Beijinhos

aquiles disse...

Oi!
E que tal um pulinho a Praga e/ou Budapeste? Há tantas opções a cerca de 2/3 horas...Se insistirem na praia, porque não Tunisia (melhores preços é impossivel!), o G. já está crescidinho e de certeza que gostava de andar de dromedário!!!
Acho que iam adorar!

Alexandra disse...

Bom aqui vai conselho:

Netviagens

são optimos é mais baratos e têm imensas soluções.

Esquece a praia, vai até uma cidade de cultura- em arriscava ROMA (claro!!!) ias adorar e mesmos com crianças pequenas não podia ser melhor, eles recebem muito bem as familias tratam-nos com imenso carinho

beijinhos

keridalindinha disse...

Olá, está dificil decidir o destino de férias...
Beijinhos.

Maariah_r disse...

Confesso que quando escolho o destino das férias tenho sempre em mente "praia não". Eu vivo relativamente perto da praia por isso prefiro outras paragens mas como "gostos não se discutem" assino por baixo das sugestões que Aquiles fez.

Gonio disse...

Para mim férias sem praia nem parecem férias!

Divirtam-se seja qual for o destino que escolherem!!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Qual sera o destino?

Uma ideia:

Barcelona é bonito e poucas horas de voo.