2006-09-27

As cores

As cores pintam os meus dias...em dias de neuras...( das mais variadas, pessoais, profissionais...ou simplesmentes neuras sem motivo) vejo tudo escuro, aos poucos vai passando para cinza até que chegamos as cores vivas e alegres.
Cores vivas e alegres claro, para dias alegres....
Os meus dias alegres são azuis, eu já aqui o disse adoro o azul, tudo o que é azul para mim é lindo!
Azul azul e azul, não me canso, não me farto, não me enjoo...
Afinal ha gostos para tudo....já imaginaram se gostassem todos do amarelo???
Eu continuava a gostar do Azul.

E nos meus próximos 15 dias apenas teremos cores alegres e claras a nossa volta!
Azul céu, azul mar, verde água, verde da natureza, vermelho de paixão e amor!
E assim nasce o nosso arco-íris.

Gabi

5 comentários:

Margarida disse...

Umas ferias hiper coloridas para vocês.

bjs

Marlene disse...

E que post tão colorido!!! Depois também quero ver essas fotos bem coloridas dessas férias vividas entre cores...

Bjs

Alexandra disse...

muito boa ideia essas das coras a mim agradou

beijinhos

agora vou ver a tua criança

Anónimo disse...

Passem umas boas férias.

Beijinhos

Tia

Unknown disse...

Boas férias miga...
Eu cá também precisava de um pouco de cor na minha vida... anda com umas cores muito ténues... ele é cinza, beije... preto... cores alegres, precisam-se!!!!

bjs grandes...
Diverte-te a valer!!!

bjs

isa