2006-09-28

E

e o que adoro aeroportos, aviões, chek in, malas,euforia, escadas rolantes, tapetes, hospedeiras de bordo e de terra, a sala de embarque, os free-shops, as fardas...OS PILOTOS E COMANDANTES TODOS BONZÕES!...e as fardas...

Sabem porquê ???sabem porquê?
viagens!viagens!viagens!hotel!boa vida!praia!férias!hotel!piscina!praia!mimos!night!

( esquecer o trabalho e os problemas por uns dias!)

e sabem que tenho sempre medo de andar de avião...contraditório...porque adoro andar de avião!

SABEM QUE NÃO ME AGUENTO JÁ A MIM PRÓPRIA???

Gabi

6 comentários:

Anónimo disse...

sabes q tás a entrar na onda da maluquice, sabes?tem calma , senão nem consegues dormir até 2ª feira...vemo-nos por aí, bjs Tuga

Marlene disse...

E eu cheia de inveja de não ir também com vocês... para o ano combinamos juntos!!!

Bjs E Boa viagem!!!

LÍRIO SELVAGEM disse...

Boas férias e aproveitem ao máximo...

Beijinhos

X disse...

Contraditório? Que nada! ;)

Eu também adoro viajar de avião... e tenho um pavor ENORME de o fazer! Looool

Estou sempre desejosa de apanhar um até porque férias sem apanhar um avião, não são férias!

Mas passo a viagem em pânico quase!

Beijocas :)

Anónimo disse...

Gozem bem.
Tia

Raquel Alabaça disse...

Ó Moça,

PARABÉNS!!!!
Boa viagem e goza muito.

Beijinhos