2006-09-22

Jura

Jura a nova serie da Sic, tenho visto algumas vezes...já comentamos entre amigos...a história..pouca...um fartote de rir...muito cú e muita mama!
Muito amigos muito amigas...cada um e cada uma pior que o outro/a.Comem-se uns aos outros...afinal são amigos!

:) hisórias reais, acreditem...eu acredito!As vezes bem mais perto que imaginamos...
Não se esqueçam que todos têm telhados de vidro...!

O actor Pepe Rapazote, bem o papel, acenta-lhe que nem uma luva...tem cara de malandro, velhaco,mulherengo,charmoso, "bon vivant".
:) Faz me rir...no final da noite, faz-nos rir...

Deixo aqui uma frase de ontem: "Amar uma só mulher, ou fazer todas as outras felizes??"

( e não não tentem ler a minha opinião nas entrelinhas porque não conseguem!)

Uma ficção bem real!

Gabi

5 comentários:

Anónimo disse...

Com-ple-ta-men-te! ;)
Bom Fim Semana!
Bju

Maria disse...

Olá amiga!

Estou sem tempo para ver televisão.
Há uns tempos que não visitava o teu blog pois tinhas razão tinha o endereço mal, já está emendado e já estive a ver as fotos lindas do loirinho, está muito crescido e muito giro.
Bom fim de semana e beijinhos

silvia disse...

Algumas vezes vi essa série, e sinceramente gosto, fora as mamas e os cus e a desealdada dos supostos amigos, mas gosto da historia da que tem tudo e não se sente feliz, não sei porque mas compreendo-a em parte, quanto aos outros sinceramente não havia necessidade de tanta traição, e sobre a personagem do pepe realmente em nada me agrada...

Maariah_r disse...

Nunca vi. Mas já se comentou na trabalho e pelo que escreves faz-me lembrar uma certa menina (!) que há alguns anos atrás achava que a vida ou era preta ou era branca. Mais tarde descobriu que também há o cinzento e tem tantas tonalidades...

Efeito Estroboscópico disse...

As audiências da Novela vão revelar alguns pormenores importantes...
A falta de assunto, a falta de elenco e a falta de argumento. O "encornanço" é de facto um tema da sociedade actual... mas... há mais coisas na vida!!
(Assim, não me parece que vão muito longe...)
;)