2006-09-14

Educadamente


Educadamente o sr. Verão está a dizer-nos adeus...
Oh não digo eu...ainda é cedo..ainda nem fomos de férias...
Ontem a noite recordamos uma noite de inverno..a chuva o vento..o cheiro a terra molhada...as noites bem mais frescas...
Ainda não...ainda não...ainda não quero o Inverno...tudo a seu tempo...
Ainda quero ir de férias e fazer praia...e vamos fazer...nem que seja debaixo de chuva como diz o sr.-meu-gajo!

E por falar em férias e já so estamos a 15 dias das mesmas....
REPAREI QUE AINDA NÃO TENHO NADA MARCADO NEM COMPRADO...APENAS PLANEADO....SOCORROO!!!!!

SOCORRO!

Vou ali ligar para umas agências, saber das promoções...sim porque eu adoro as promoções...por isso deixo sempre quase quase para a última hora....faço sempre o mesmo todos os anos( não fosse eu Portuguesa!)
Já volto....

Gabi

Sem comentários: