2006-03-14

vou espreitar

para aliviar o stress amanha vou espreitar as aulas de Salsa lá ao pé de casa.
Vou ver ( já andei com esta loucura ha uns tempos atras por causa da minha prima, fui com ela uma vez quando tive de férias na casa dela:) gosto e apesar de adorar dançar nao o sei fazer muito bem.Como tenho visto ao sabado o programa da Catarina Furtado e dou por mim a dançar mentalmente...decidi que amanha vou lá espreitar.
Só espero que haja lá um par disponivel por o meu maridao pé de chumbo nao vai nessas coisas de danças...nem a dança das cadeiras :)
Gabi

3 comentários:

Rosa disse...

Qualquer semelhança entre as aulas de salsa e o programa da Catarina Furtado é pura coincidência!
Mas vai. É giro! :)

PedraNitas disse...

Confesso que também ando tentada em inscrever-me em algo do género. Mas falta o tempo :(.

beijinho

Anónimo disse...

olá amiga
há uns dois anos atrás tb andei com essa pancada mas nunca cheguei afrequentar nenhuma aula,mas lá que é giro é,fazes bem em tenatr é bom para aliviar o stress, um beijinho para a mãe e para o gatinho Tuga