2006-03-08

Dia internacional da mulher

Gostei deste texto, exprime também a minha modesta opinião.

O dia de hoje é também um dia comercial,aqui no café o senhor deu rosas a todas as mulheres.
Serve também para jantaradas e strip teases masculinos.
Eu também já o comemorei desta forma a uns anos atrás.
Com o passar dos anos,passei a ver este dia de outra forma.
Feliz da mulher que não passa horrores diariamente.Não leva 80 chibatadas como em Marrocos, ou é apedrejada até a morte.. na Nigéria( lembram-se a sentença de Safyra?)
(...)
Gabi

15 comentários:

Uma Mãe disse...

Olá,
a montagem das fotos fiz no Picasa e depois para escrever por cima, fui ao PowerPoint.
Feliz Dia da Mulher
Bjs

Uma Mãe disse...

Desculpa, quanto ao msn, tenho, mas normalmente tenho ligado o da empresa, mas se quizeres, podes deixar mensagem:
uma_mae@hotmail.com

-=|†¡††ä|=- disse...

Olá gabi,
Nao se se já nos cruzamos mas tb sou mae de 1ª viagem e sou algarvia, mas vivo em Lisboa, mais propriamente Alcochete! (é o mais parecido com o Algarve que pude arranjar).
tenho um grupo das mamãs de Junho de 2006 se quiseres inscreve te no meu blog, podes linkar me se quiseres eu tb farei o mesmo!!!

jokas e um feliz dia para nós hoje e sempre!!!
http://vouterumbebe.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Gabi.
Eu acho que todos os dias são Dia da Mulher, e já nem se fala dessas que sofrem maus tratos diariamente.

Também fiz a minha reflexão no meu blog... visita-me... ;)

Bjs

Isa e Pedrocas

akombi disse...

feliz dia da mulher (que pode ser todo os dias )

jinhos

Kikee disse...

Vivam as mulheres, hoje e todos os dias. Cada vez mais o mundo não evolui sem nós eheheheh

Beijinhos

Anónimo disse...

amiga, felizmente não sofremos os horrores descreveste...mas há quem os sofra..hoje em dia... deixo-te um beijo carregado de saudades das nossas conversas msn,mas agora tem estado dificil e hoje só vim cá especialmente por ser dia da mulher e te querer deixar 1 beijo
Tuga

ps.bjs ao Gatinho

Gambozina disse...

Para mim, o dia da mulher não tem o significado devido. Só seria dia da mulher se todas as mulheres do mundo fossem respeitadas (já não falo em serem felizes, porque isso é mais relativo). Há muitos países onde não são respeitadas, mas mesmo no nosso país ainda há algumas barbaridades que deveriam ser bem punidas. A empregada lá de casa durante anos sofreu maus tratos do marido até que a minha Mãe a convenceu a deixá-lo. Mas eram maus tratos sérios. Até eu, que era mais pequena me apercebia. É mau. Muito mau.
Mas enfim, que no próximo ano sejam menos as mulheres vitimas de maus tratos!

Anónimo disse...

é muito bom ser mulher porque fomos abençoadas com uma dadiva muito grande que é poder gerar dentro de nos um ser vivo.
so que as vezes temos que aturar uns homens armados em palermas, paciencia, deus nao dorme.
feliz dia da mulher gabo.
beijinhos

Rosa disse...

Aqui no "meu" café, ganhei gerberas (é assim que se escreve???) :)

Mamuska disse...

Um beijinho! :)

Maria disse...

Olá amiga!
Feliz dia da MULHER......
Beijinhos
Susana e Carolina

Anónimo disse...

Pois, infelizmente nem toda a mulher é respeitada. Já nem falo em ser feliz porque isso é relativo.
Bjs

Anónimo disse...

ola amiga
um optimo dia para ti tambem
dia da ulher e todos os dias
jinhos grandes

Anónimo disse...

O dia internacional da mulher é um dia miitante e ao mesmo tempo festiva, consacrada a lembrar a todos os machistas da terra que a mulher tem os seus direitos.Lembramos que em varios paises, em que a lei proclama o principio da igualdade entre os homens e as mulheres, na pratica é de longe irrepreensivel.Sabemos, por exemplo, que as mulheres são em geral menos bem pagas que os homens por um trabalho igual e sabemos também que de longe elas terminaram o seu trabalho depois de regressarem a casa.
Se as mulheres têm direito a um dia por ano de festa,em contrapartida os homens em têm o ano inteiro.

"O Primeiro Rosto Do Mundo é o Rosto de Uma MULHER"