2006-03-10

Estranho :)

Eu sou estranha no minimo.... :)
Não gosto de maionese...mas adoro as sandes de delicias do mar e frango e atum que sãao feitas de maionese...
não gosto de ketchup....depois de ter estado gravida dou por mim a roubar batatas com ketchup do prato dele.
não gosto de côco, nem da fruta nem do sumo, nem ralado, nem agua de côco que todos bebiam lá no brasil e eu qd provei ia deitando as tripas fora...mas...e isto é que é estranho...adoro aquele bolo "pão de deus" com queijo! :) ( TEM CÔCO)
O melhor é deixar de dizer que não gosto e passar a dizer nao aprecio, ou nao me apetece agora.Porque quando estamos a comer e ele me pergunta queres maionese ou ketchup eu digo logo : "NAO QUE EU NÃO GOSTO!" ele olha para mim sério porque de repente lembra-se que eu lhe roubo as batatas do prato com ketchup, e que me vê comer aqueles sandes cheias de maionese...e diz assim :"HÃ??? NÃO GOSTAS"???? ao que eu rapidamente argumento..." OK PASSEI A GOSTAR UM BOCADINHO!"

( o estranho é que o meu irmão também não gostava de maionese e também já gosta.conclusão não gostavamos a maionese que a minha mãe fazia em casa com maizena. eu sei é melhor e mais saudavel...mas é a unica explicação que encontro!)

Gabi

7 comentários:

X disse...

lol Pois... eu detestava espinafres e agora tento comê-los a todas as refeições!

O gosto educa-se, acho eu ;)

Unknown disse...

Eu adoro essas coisas todas... mas por exemplo, detestava bróculos e agora adoro...

Enfim... coisas sem nexo...

Bjs

Isa e Pedrocas

Anónimo disse...

eu adoro maionese Gabi.. amo mesmo. Na gravidez até comia pão com maionese!! achas normal?
Beijos

sonia disse...

eheheh
eu tb não gosto de melão, mas como tudo o que seja sumos ou iogurtes com o sabor a melão :P

vania disse...

eu tambem nunca gostei muito de maionese e agora ponho maionese em tudo. e aqueles que nao gostam de queijo e comem pizzas, francesinhas????
bom fim de semana
beijinhos

Anónimo disse...

pois é amiga há coisas que sózinhas ´sao intragáveis e acompanhadas vão um bocadinho melhor, não é?. eu já ,em relação a frutos tropicais nem q eles venham na salada de frutas dou por eles em qq lado e não os consigo comer, enfim cada um com a sua...lol...um bj Tuga Ps. q solinho deve tar ai em baixo...

mayda disse...

Eu adoro essas coisas todas que nos fazem tão bem..lolololo...mas é normal começarmos a gostar de coisas k antes nao acontecia pq cmg tb já aconteceu não percebo é o pk...enfim coisas da vida.

bjs gandes