2006-03-08

:)

As alcagoitas são amendoins.
Os griséus são ervilhas.
***********

Hoje comemora-se o dia internacional da mulher.
Há varias iniciativas ao longo do dia e por todo o país.
Eu deixo aqui os meus votos de um feliz dia da mulher, todos os dias.
Há mulheres maltratadas fisicamente e psicologicamente, violadas todos os dias.
Há patrões que nao respeitam as funcionarias, por serem mulheres, por ficarem gravidas e infernizam a vida diariamente.Ha pais que nao respeitam as filhas, maridos que nao respeitam as esposas,mães que maltratam os filhos.

Eu tenho os meus 365 dias internacional da mulher.
Felizmente não sofro nem nunca sofri nada destas barbaridades!

Gabi

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo!
Um grande beijo e muita força a todas as mulheres que são violadas fisica e psicológicamente todos os dias, e fico na esperança que um dia não seja preciso o "Dia Internacional da Mulher" para lembrar a quem de direito que este flagelo existe, e que precisam de ajuda.
Bem hajam a todos os que neste dia e nos restantes fazem algo para que este tipo de violação aos direitos humanos deixe de existir.
Beijinhos a todas as mulheres
Isa

Tita Dom disse...

Entao és uma mulher de sorte amiga.
Sim podes linkar.
Afinal valeu me a busca hehe.
Beijinho Grande

mayda disse...

Espero que sejas semppre respeitada como mulher ,tu eu e todas nós...FELIZ DIA DA MULHERR