2006-03-17

conversas de café



Esta manhã no café

Um grupo de operários
" Minha senhora sai mais uma mista "
"Outra??"
"Simnhe hoje tou com uma fome de leõnnhe"
" Minha senhora posso ficar a debere?"
"Claro que não!" ( risota)
" OK malta bamos entonhe fugire porque não se pode ficar a debere"
" Minha senhora nós somos pessoas sérias!Na minha terra não se assalta de dia só a noite"
" Minha senhora a minha familia é séria...não tenho ninguém preso..pelo menos até ontem, hoje ainda não falei com ninguem"
"Minha senhora bende caiiixas de fosforos??" - Não " como bamos acender o esquentador a noite?? Ides tomar banho de água fria, eu so tomo banho quando for para o norte daqui a uma semana.. agua fria é que não!
" E biemos nós para o Algarbe pensando que estaba sole e tá uma chuba do cuara&%#o "

e o café estava todo bem animado na risota e na galhofa com a boa disposição matinal deste grupo castiço de operários do norte, de sotaque bem acentuado, e de repente fiquei tão bem disposta que até me esqueci que o dia estava escuro triste cinzento e chuvoso!
Bom fim de semana
Gabi

4 comentários:

Unknown disse...

e biba o norte carago...

ehehe

Kikee disse...

AHAHAHAHA excelente maneira de terminar a semana :)

Beijinhos kida.

Ana disse...

Lol nada como a boa disposição logo pela manhã.

Joqinhas e bom fim de semana

Anónimo disse...

eh eh!! também gosto de ouvir um nortanho a falar carago!!

jcas
vera