2006-03-03

Ha dez anos

Ha dez anos atrás:
Fez ontem 10 anos que morreram num trágico acidente de avião um grupo musical brasileiro, faz hoje 10 anos que numa aula de história a professora comentou esse acidente, mudando o nome ao grupo para MAMOAS SUIÇIDAS.

Ha 10 anos atrás começavam os exames nacionais do 12º ano.
Ha 10 anos atrás tirei carta de condução.Não conduzia a noite.As luzes dos outros carros encandeavam-me.
Andava de comboio e deixava o carro em casa.
Não conduzia em sitios que não conheçia.
Ha 10 anos atrás fizemos o baile de finalistas do Liceu João de Deus em Faro ( Lindo!)
Ha 10 anos atrás tinha menos 15 kg.
Ha 10 anos atrás não fazia o buço. :( ( como era possivel!) aloirava!
Ha 10 anos atrás já namorava o meu maridão.
Ha 10 anos atrás não trabalhava.
Ha 10 anos atrás era feliz.

10 anos depois sou feliz, sou mais feliz.
10 anos depois sou mãe.
10 anos depois já faço o buço! :)
10 anos depois vai-se tentar fazer um nome baile de finalistas com os mesmos alunos e professores.
10 anos depois desejo ter menos 15 kg.
10 anos depois já trabalho.
10 anos depois ja conduzo por todo o lado.
....(....)
Gabi

11 comentários:

Anónimo disse...

e dez anos depois deves ser mais feliz pois tens uma preciosidades que antes não tinhas e que te deve preencher a 100%, adivinha quem é ... :)
jcas
vera

Alice disse...

Já passaram 10 anos. Estamos mesmo a ficar velhotas. Naquela altura eramos felizes de uma forma e agora somos de outra. mais intensa porque ser mãe é mesmo assim: a melhor coisa do mundo.

Quanto~a mudar de template: fiz a montagem da foto no photoshop e depois coloquei o código da foto a seguir ao Header no template.
Não foi assim mt fácil. andei para ali às voltas mas lá consegui. Nem ficou exactamente como queria mas por enquanto não perco mais tempo.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá também já quase que parece q passaram dez dias, dez meses que falamos no msn, mas comeei a trabalhar e ando toda desorganizada...vou tentar organizar-me e ver se consigo voltar á normalidade 8comos e eu pudesse ser normal,lol).O Gatinho como está?
Um beijinho Tuga

Anónimo disse...

ola gabi
ha 10 anos eu so pensava em namorados e discotecas.
bom fim de semana
beijinhos

39 disse...

Há 10 anos atrásestava casada com um colega de serviço e advogado, era infeliz, era ingénua e vivia triste pelos cantos. Tinha casa própria, carro e emprego fixo. Mas queria mais, muito mais: queria ser feliz no amor!
10 anos depois, estou muitissimo bem casada e muito, muito feliz. Realizei o meu sonho! Claro que depois deste, outros sonhos se buscam...
Beijinhos, muitos, muitos

aquiles disse...

Há 10 anos organizei esse baile, tirei a carta contigo, tinha menos 20 kg, copiei e deixei que copiasses em alguns exames...era muito feliz! E felizmente ainda o sou!
Beijos

Kikee disse...

10 anos depois estás um ser humano muito melhor, tenho a certeza.

Beijinhos enormes

Anónimo disse...

Ha dez atràs vivia com a esperança que iria viver definitivamente para Portugal e dez anos depois ainda aqui estou!!!
E assim os anos vão passando, não quero dizer com isto que estou mal, mas seria melhor se fosse na minha Terra.

Beijinhos
Tia

Anónimo disse...

ola
ja passaram 10 anos ,o tempo passa a correr nao e ?
jinhos grandes e uma optima semana

Rosa disse...

O tempo passa, nós crescemos. E isso é bom, desde que não seja muito! ;)

Gambozina disse...

Já passaram 10 anos??? Realmente também eu era muito diferente há 10 anos atrás.