2006-03-21

A vida

A vida não é feita de "Se".
Mas no meu dia-a-dia cor de rosa, encalho muitas vezes com os Ses..se isto se aquilo se o outro...se eu nao sonhasse tanto, ou se eu não contasse com ovo no cú da galinha, não tinha tantas desilusões.

Apesar de tantos "ses" e dos meus sonhos-cor-de-rosa eu vivo com os pés bem acentes na terra, afinal todos nós sonhamos nem que seja só por um bocadinho, e faz bem, faz falta.
Gosto de partilhar os meus sonhos, faço com alguns amigos que gostam sempre da maneira como vejo as coisas, e das formas que arranjo para contronar obstacúlos. :)
Há outros que partilho só com o maridão pais e irmão.Além dos sonhos, partilho com eles sentimentos,formas de estar e pensar, agir, alegrias,tristezas,sentimentos bons e outros menos bons.
Aprendi a nunca esconder nada, assumir sempre os meus actos, nunca me arrepender de nada do que faço, arrependo-me apenas do que não faço.Mesmo quando as minhas atitudes ou acções são menos boas há sempre um motivo, não costumo agir em vão, dou sempre o outro lado da moeda, dou aquilo que recebo, os sentimentos que tem por mim retribuo da mesma forma, ou mais ainda...sejam eles bons ou maus.
Há muita coisa que continuo a não perceber, talvez porque a desilução foi/é enorme.
Ha vida é feita de ilusões e desilusões.
Não estou desiludida com a minha vida.
E continuaremos com as nossas ilusões,sonhos,que-nos-fazem-felizes-mais-felizes-ainda-e-um-dia-poder-encher-o-peito-e-dizer...
ha desilusões que fazem das nossas ilusões sonhos mais fortes!


Gabi

1 comentário:

Anónimo disse...

q inspiraçao pa escrever?! todos nos mais dia menos dia percebemos q na vida temos q apanhar desilusoes e talvez tenha q ser assim mesmo.......ou nao...
bjs
bety