2006-03-23

Heroi

Ontem vi o jogo, sozinha em casa...enquanto o filhote dormia.
Senti-me enervada com um jogo, há muito que não me sentia-a assim.
Pensei que já estava perdido assim que o SCP marcou o 0-1.
Os penaltis são injustos... :) correu-nos bem.
O Moutinho não falhou o penalti o Vitor Baia é que defendeu :) esta é a minha teoria.
Vitor Baía passou de vilão a heroi...tão rapidamente...para mim sempre foi é e será um grande guarda-redes...mereçe um final de carreira em gloria em grande!

Gabi

8 comentários:

Ana disse...

Não sou adepta de futebol...ehehhe


Joquinhas grandes

Gambozina disse...

Eu não ligo muito a futebol, confesso que adormeci no ínicio do prolongamento! Mas quando acabou abri um olho e perguntei ao N. como tinha ficado... e dormi mais satisfeita.

Unknown disse...

PORRRRRRRRRRRRTOOOOOOOOOOOOOO

EHEH!!!
EU NAO FUI VER, OS BILHETES SÃO CARITOS... MAS FIQUEI SUPER CONTENTE, PRINCIPALMENTE COM O BRILHO DO NOSSO SEMPRE QUERIDO VITOR BAÍA...
SOU FÃ INCONDICIONAL DESDE QUE O VI PELA PRIMEIRA VEZ JOGAR NO FCP!!!

BJS

ISA E PEDROCAS

Kikee disse...

Pois...sou Leoa de coração, é melhor nem dizer mais nada...pois...

:) Beijinhos

Anónimo disse...

Confesso que estamos completamente em desacordo.. sou toda verdinha... e cá em casa ninguém escapa.Ontem ficámos tristes mas parabéns para o Porto.
Beijocas

vania disse...

o porto é o meu segundo clube porque o primeiro é o meu braguinha que este ano está com a bola toda.
viva o porto carago
beijinhos

Anónimo disse...

olá,olá
tenho que te felicitar!, sabes que o meu coração é verde mas sou desportista acima de tudo, e depois o FCP é o meu 2º clube,não é? por isso, olha Parabéns pelo resultado, bjs Tuga

Anónimo disse...

Não fiques enervada por causa do futebol, pois não vale a pena.
Beijinhos
Tia