2006-03-28

informações

Informações contraditórias que me tiram do sério, e atrapalham os meus planos.
Se assim for, paciência...

*****
Já ando a pensar nas férias...aliás eu levo o ano todo a pensar e programar as férias...este ano já começei nos planos mentais!Ainda faltam alguns meses para as férias grandes ( 6/7 meses).
Haja alegria e boa disposição.

*****

Ouvi na radio que hoje há uma greve geral em França. preve-se que adesão seja só na função publica de 5 milhoes de funcionários.A volta de Paris as filas de trânsito são de 350 km, até as rádios publicas estão em greve. Voos de avião para Portugal foram cancelados num total de 10.
4 mil policias estão destacados para a manifestação desta tarde, a fim de evitar confrontos da ultima manifestação.
Sempre ouvi dizer O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
Mais informação aqui!

Gabi

2 comentários:

Kikee disse...

Linda...não tenho comentado mas ando sempre por aqui.

Um beijinho enorme

Anónimo disse...

olá
também eu já sonho com as férias ai ai!!
jcas
vera