2006-03-16

Ainda os bebes trocados

Aqui a entrevista com o promotor que tomou a decisão sobre a troca de bébes.

******

Ontem lá fui me inscrever para as aulas de salsa, com mais uma amiga, chegamos lá ( 400 mt de casa) a professora não foi, pelo que apuramos ainda não há alunos,quer dizer lá ia eu toda entusiasmada..e não há para ninguém...e eu ia com tanta vontade...é aqui para nós sou um pouco preguiçosa no que toda a exercicio...mas as aulas de salsa até me deram algum entusiasmo...
Fiquei com o contacto da professora, e vou ligar-lhe para saber algo mais em concreto...
Afinal a menina dança???

Preciso de sol para o fim- de- semana se alguém o encontrar é favor me enviar um pouquinho aqui para estes lados :)


Gabi

5 comentários:

mayda disse...

salsaaaaaaaa????????' xiiii quem me dera deve ser espectacular e é preciso uma energia que faz favor...fazes muito bem...jocas

Anónimo disse...

sol!!! acho que este fim de semana não vai haver :(

jcas
vera

Ana disse...

Oh que chatiçe, ficas-te logo desmutiva.

Joquinhas grandes

Anónimo disse...

Fazes bem.A musica e dançar faz esquecer um pouco os aborrecimentos do dia a dia.
Beijinhos
Tia

Musa disse...

Aulas de salsa parece-me muito bem!... Espero que haja uns parceiros (de dança!...) bem jeitosos ( a dançar!...)!...

Obrigada pela tua visita! Espero que voltes...

Beijinhos,
Musa