2006-07-31

avarias

durante a viagem avariou-se o ar condicionado do carro...o regresso foi horrivel!
o telémovel avariou-se....os contactos da memoria do telefone "foram-se"....

no regresso a casa, reparei nos inumeros carros que rumavam de férias ao sul...bem carregadosssssss......até ao tecto...num carro até vi um miudo com malas e geleiras em cima...que horror....eu que até gosto de levar o indispensavel quando vou de férias...uma mala para os 3 e a mochila...e de preferência ir de avião...não não não me estou armar em fina...mas o conceito de ir de férias com a casa e supermercado atrás não é para mim!
3 em cada 5 carros além de virem super lotados ainda traziam as bicicletas em cima...um deles até saltou a bicicleta de cima do carro para a berma, certamente vinha mal presa, e por sorte não houve nenhum acidente...imaginem se a bicicleta batia no carro de trás????


o sul está a rebentar pelas costuras..segundo o que ouvi esta manha na rádio..por isso é que eu só vou de férias em outubro....e para fora daqui...compreensivel não???

Gabi

3 comentários:

Rosa disse...

Compreendo-te. Eu cá também ou bem que é FÉRIAS, assim no verdadeiro sentido da palavra [leia-se não cozinhar, não fazer camas, um óptimo hotel...], ou acho que não vale a pena o esforço! :)

Anónimo disse...

oi

acho que neste momento se Portugal fosse uma balança pendia todo para o sul ahahah

jcas
vera

S.A. disse...

Mas é mesmo! Como é q estes cromos vêm de férias para levar a mesma vidinha de todos os dias? Não vale mais, ir menos tempo, mas como deve de ser?

Arghhh, nunca mais chega setembro!