2006-07-05

ora de novo

de novo o futebol, pois parece -me bem falar, enquanto durar o mundial ( acaba já domingo LOL)
a 21 dias de começar o mundial fiz o seguinte texto ( cliquem aqui) lembram-se? e o meu prognóstico? lembram-se?"Contra todas as estatisticas e prognósticos, deixo aqui a minha final!
Portugal /Itália!" Bem meus carrissimos leitores a Itália já está na final....viram o jogo ontem?Viram o Totti!!!??? (hihihihi)...esta noite saberemos se Portugal vai ou não a final!Eu acredito!eu desejo, eu espero que sim!Espero que a França seja a pedra no sapato a chutar para bem longe, para um 3º ou 4º lugar!
Esta noite lá vamos todos juntos ver o futebol numa mega-festa, como os amuletos da sorte, e t-shirt e bone e cachecol e bandeira da sorte, e o cinto da sorte, as cuecas da sorte, tudo sorte..vale tudo e energias e pensamentos positivos, muito convivio, muita animação, centenas de cervejas....
Até já
Au revoir aos Gauleses, Au revoir ao Coq!
Gabi

3 comentários:

Anónimo disse...

Nada mais a acrescentar, faço minhas as tuas palavras e...
VIVA PORTUGAL, vamos mostrar ao mundo que não somos uma provincia de Espanha, e que temos uma palavra a dizer no que diz respeito a algumas coisas, entre elas o futebol.
Força rapazes!! O país está convosco!
Isa

Rosa disse...

Eu já não aguento ouvir mais o que quer que seja sobre futebol, por isso, só li a primeira linha do post! :D

Unknown disse...

Pois eu pensei que ia ser a Alemanha, mas enganei-me redondamente... espero que não se repita o engano (porque apostei nos Tugas para hoje)...

FORÇA TUGAS!!! PORTUGAL INTEIRO E TODOS OS PORTUGUESES NO MUNDO TORCEM AFINCADAMENTE POR VÓS!!!