2006-07-20

cheiros

ha cheiros e cheiros..
falo de bons cheiros..cheiros que gosto e me trazem sempre algo a recordar...

O cheiro da terra molhada, pelas gotas da chuva..
O cheiro da relva acabada de cortar
O cheiro da relva molhada
O cheiro do mar
O cheiros das plantas de casa, das flores do jardim
O cheiro da natureza que todos gostam...

O cheiro da escola, das salas de aulas
O cheiro das bolas de berlim, do pastel de nata ou qualquer bolo acabado de fazer...


Com tantos cheiros ocorre-me um assim já para destacar....e não troco este cheiro por nada deste mundo...
o cheiro de bébe..o cheiro do meu bébe...é tão bom cheira-lo!

Gabi

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheiros, perfumes, pivetes...
Também eu dei por mim a "snifar" as coisas boas da minha existência, e a espirrar com tudo o que me atrofia a pituitária!

Sónia e MI disse...

Imagino que sim!
É uma das grandes recordações que tenho do meu primo Búbu (hoje com 23 anos) e das minhas sobrinhas , o cheiro.

Talvês por terem sido os únicos bébés que cheirei com minutos de vida... aquele cheirinho que cresce com eles, é incomparável.