2006-07-10

eu e as praias

sou mesmo muito esquesita com as praias...ou porque está cheia, ou o mar não está calmo, água tem de ser limpa e cristalina, ou porque a pessoas nao respeitam o espaço ou porque levam cães para praia e eu nao acho nada bem...por vários motivos...ou porque isto ou porque aquilo...ou seja corro sempre praias diferentes ao fim de semana...ontem de manhã lá fui a outra e nao gostei nada....e tenho praias a 5 minutos de casa...mas então...essas estão quase privatizadas....

Gabi

3 comentários:

Anónimo disse...

meu Deus onde vamos chegar!

Tia

Gabriela disse...

Pois!
E quem tem crianças deve mesmo preocupar-se com as praias.
Eu detesto praias ventosas!
Beijocas
Gabriela

Gambozina disse...

Como eu te compreendo. Também sou um bocadinho esquisita nas praias. E tu ainda tens mais razões para isso, com o gatinho é preciso ter mais cuidados.
Espero que as vacinas tenham corrido bem :)