2006-07-19

Brinquedo

Eu e os telemoveis...funcionamos assim...servem apenas para chamadas..nao ligo a fotos nem a jogos ....gosto deles pequenos e práticos...o meu pessoal anda um pouco avariado derivado as tentativas de assassinato que o meu filho lhe tem feito....mas ele tem resistido...e enquanto assim for nao o troco, é pequeno é giro, é meu...já não toca apenas vibra....o da empresa já é um pouco antigo,( deve ter uns 4anos) ambos são nokia, a minha marca favorita.
não ligo as grandes modernices 3g 3d e o diabo a 4.
ha dias em conversa com um amigo que tem um todo xpto 3g e mais nao sei o quê...disse que era giro mas cheio de mariquises e para mim nao dava pois achava-o grande...e não não estava a desdenhar...achei-o pouco prático apesar de ser o último grito da moda...

hoje aqui no serviço, acabei de receber um telemovel igual ao dele....
e não é que fiquei contente!!! vá se lá entender...até vou hoje mesmo comprar uma daquelas coisas para o proteger...( a meia é piroso???) dentro da mala para que não se estrague...
Passo a publicidade nokia 6280...

agora vou ali brincar um pouco com ele

Gabi

2 comentários:

Rosa disse...

Uma coisa para o proteger??? Meia ou não, Isso é muuuuuuuito piroso! :)

Gambozina disse...

Eu não acho nada! O meu está cheiiiinho de riscos de andar solto na carteira.