2006-07-24

na minha vila

vi um carro com publicidade a uma revista...
cruzei -me com ele, coitado com uma cara de desenterrado...metia medo ao susto...eu caminhava de mão dada com o meu filho, ele a espera para atravessar a rua...eu ia a costureira...ele não sei....ia atravessar a rua com uma companhia feminina, mas ela com bom aspecto...
ele com cara de ressaca, cara de quem sei tinha deitado tipo uma hora ou duas...estava com cara de quem tinha sido acordado a força e permaturamente...grande noitada grande farra...ora pois estás no Algarve e eles vêm todos para cá ou quase todos...é um desfilar de estrelas, jet set, caras conhecidas, caras ilustres, humoristas, locutores de rádio....
mas que raio faz ele aqui na minha pacata vila???
ele olhou para mim, e eu fingi que não o conheci, continuei a falar com o filho, mas atrás dos meus ocúlos escuros...vi aquele traste aquele trapo em que ele estava transformado...e pensei oh meu amigo uns ocúlos bem escuros nessa cara..sempre ocultava essa bela noitade que tiveste...ou não...
mas que raio tenho eu a ver com isso?nada...
simplesmente nada....cada um anda na rua como quer....com ou sem ocúlos...com ou sem olheiras...com ou sem cara de noitada...
gosto do trabalho dele....um rapazote..como a sua piada por vezes bem seca...mas é ele ao seu estilo...

*( a revista é 365 dias)
e afinal o que é que isto interessa...nada...simplesmente..nada mas hoje não me ocorre mais nada para escrever!
Gabi

2 comentários:

Rosa disse...

Eu, se tivesse percebido alguma coisa, talvez pudesse comental algo de jeito. Assim, olha, deixo só um beijo de boa semana! :)

X disse...

Hummm... isto até me parece um sonho... será? Ou foi mesmo um encontro real? Se foi real, fizeste de conta que não o conhecias... mas conhecia-lo mesmo ou só da televisão e das revistas? Bem, que post mais... eu não diria estranho mas sim enigmático ;)

A crer que foi tudo verdade e que reconheceste o rosto de um vip (ou pseudo-vip) português, aqui fica o meu comentário:

Diz-me a experiência (de quem sempre interage com as figuras públicas que vai reconhecendo na rua!) que eles adoram ser reconhecidos. É claro que ninguém gosta de exageros, de gritaria, de pedidos de autógrafos, de frases insultuosas, etc. Mas se lhe dirigirmos um sorriso ou uma palvra simpática, todos eles gostam. É que não há figura pública que não sinta o ego elevar-se ao ser reconhecida de forma educada.

Regra geral, sorrio-lhes. Eles gostam :) E eu penso que se fosse conhecida também gostava que sorrissem para mim. Aliás, (ainda) não sou conhecida e já gosto que o façam ;) Loool

Quanto à cara de "morto" do senhor, não é de admirar. Férias, Algarve, noitadas, excentricidades... Há que saber dosear, e às vezes essas pessoas não o sabem fazer. Por isso é que longe das maquilhagens e das luzes da televisão, parecem todos 10 anos mais velhos!