2006-07-06

Coisa estranha

Coisa estranha...acabaram de me telefonar a perguntar pelo meu marido...Era da VIA VERDE PORTUGAL, a dizer que tenho uma divida por pagar...passagem na auto estrada pela via verde sem identificador...em Fevereiro na auto estrada de Braga....
Tenho eu de fazer prova que nao era a minha viatura, eles apenas tem a matricula não tem modelo e marca, eu também nao facultei...nao me enviam nada por escrito o contacto é apenas telefónico...eu é que tenho de fazer um fax a solicitar a prova, foto da viatura e depois provar não é a minha viatura, poderá ser matricula falsa ou má leitura na Via verde
Pediram para eu enviar copia do livrete...mas eu para já não vou enviar...só depois de ver a foto do carro...
é a primeira vez que isto me acontece ...estranho ....irreal...atraves do registo da matricula chegaram ao nome do meu marido, e depois ao n.º telemovel.
Vou agora tentar fazer um fax a solicitar a prova ...
que coisa!

NAO VOU A BRAGA HÁ UNS 10 ANOS PELO MENOS....
Gabi

5 comentários:

Marlene disse...

estranho... muito estranho... o melhor é não entregares nehum documento...

SA. disse...

eu não entregava, há por aí cada mafioso...

Anónimo disse...

oi

ai o nosso país. o erro é deles e tu é que tens que justificar!

jcas
vera

Anónimo disse...

eu tive um caso semelhante, só que foi uma multa.
Tinha uma multa por pagar, por estar mal estacionada em Catanhede, nem sei onde fica e o meu carro estava na oficina, acidentado, á espera de peritagem.
mas tive que provar tudo.
Era alguém com matricula falsa
Isa

Mamã disse...

Bem que coisa ... realmente s]o no nosso pa]is.
Bjs