2006-07-18

Invasão

A invasão de privacidade incomoda-me.A mim e qualquer pessoa dita normal, acho eu.
Invasão de privacidade real ou virtual incomoda-me, deixa-me revoltada, chateada, com vontade imensa de apanhar o invasor, tarefa impossivel.
Na vida real, invadiram por 2 x o meu carro, nem consigo descrever o que senti, o tamanho da revolta, movi céus e terra em vão...depois passou, não me esqueço...mas o sentimento de revolta foi passando aos poucos.
Invadir o espaço virtual de alguém por puro prazer ou maldade, incomoda-me...virtualmente ou na realidade o meu sentimento foi o mesmo...invadir um caixa de email, ler emails, ver os contactos...deixou-me assim, incomodada, não mexeram em nada palpavel meu, não invadiram o meu espaço real, foi apenas o virtual...mas para mim é o mesmo....
Sinto-me incomodada, desconfiando até da minha própria sombra....
A net com os perigos todos conhecem, é assim mesmo....só cá anda quem quer.
Não me incomodem....

Gabi

Sem comentários: