2006-07-19

Amizade

Fomos colegas de escola 3 anos...sempre juntos muito cúmplices numa amizade sem igual...partilhamos muitas alegrias, confissões, maluquices...no 12º ano fomos separados a todas as disciplinas....terriveis os 2 juntos ela pior que ele e ele pior que ela...
sempre houve quem dissesse que tamanha amizade não era normal...que haveria algo mais...mas não, nunca houve..sempre amizade e só amizade grande cumplicidade...
tanta tanta coisa...que hoje só de recordar os bons velhos tempos...da-me vontade de voltar atrás e reviver tudo novamente...
Aos amigos não se agradece a amizade...faz-se dela uma das melhores coisas do mundo...e desejo que continue para todo o sempre...
lembras-te do nosso 1º dia de aulas do 10º ano? foi aí que começou a nossa amizade..tu "picaste-me" e eu de respota afiada dei-te troco...

Seguindo caminhos diferentes nunca perdemos o contacto...a amizade ficou e perdura, estendeu-se à mulher dele e ao meu marido...os nossos filhos serão amigos também certamente.
A filha deles é para mim minha sobrinha...e o meu filho é sobrinho deles.

Ele tornou-se artista, para mim um artista na escrita..fez um blog com um dos seus passatempos favoritos, viajar..e o que ele adora "laurear a pevide"..escreve magnificamente bem...
Estendeu os seus dotes e começou a pintar...já expôs...
Temos artista....parabéns Aquiles.

Não vale chorar ok Marlene e Aquiles!

Gabi

4 comentários:

Marlene disse...

Oh! Que lindo!!! É bom ter amigos assim... E que os nossos filhotes descubram o segredo da amizade... Certamente que terão bons professores!!!
Beijos!!!

ups... Não consegui conter uma lagrimita... Lindo!!!

X disse...

Se o melhor do mundo são as crianças, o segundo melhor são as pessoas que nos querem bem... e os amigos vêm nesse lote!

Tenho amizades com mais de 25 anos que se estenderam também ao meu marido. Curiosamente, todas elas masculinas... as minhas amizades femininas perderam-se... as masculinas fortaleceram-se...

aquiles disse...

Bimba, desde o dia que te piquei que soube que eras especial! São tantas as histórias... só elas dariam um blog!!! Aqueles anos de liceu foram únicos, divertidos e mágicos. Guardo ainda os melhores amigos e as mais belas recordações. Um dia destes escrevo sobre a nossa viagem a coimbra "Sua bardajona, badalhoca!" Ehehehe
SEM PALAVRAS
Aquiles

Catarina Agostinho disse...

BONITA AMIZADE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO