2006-08-01

férias

e numa altura em que mais de 50% dos blogs estão de férias, ou estão quase a entrar de férias..aqui andamos nós os resistentes...meio sozinhos a divagar pelo meio do teclado, o numero de visitas diminuiu assim como os comentários...
não me sinto incomodada por não estar de férias nesta altura, além de não gostar de estar de férias nesta altura a vida prossional do meu gajinho não lhe permite férias no verão...ou seja vamos de férias quando quase ninguém vai...vantagens, as viagens estão mais baratas, e há muito menos confusão, pelo menos esta é a minha teoria...
daqui a 59 dias vamos de férias para um qualquer sitio de praia de águas cristalinas e paradisiacas, com uns amigos talvez, ou sozinhos tanto me faz, vamos é de férias, quando mais ninguém vai...
e aí sou eu que vos venho meter um cadinho de inveja!

Gabi

7 comentários:

Anónimo disse...

eu tb vou de férias nessa altura.
para onde estas a pensar ir?
precisa-se ideias....

Gabriela disse...

Este ano as férias são e serão passadas a cuidar do pimpolho.
Vou para a Figueira para a semana, mas não pretendo levar o menino ao areal, logo eu e o pai vamos nos revesando.
Para o ano é melhor!
Tu vais aproveitando os fim-de-semana na praia agora e depois gozas férias quando andamos a trabalhar no duro. Ficas a ganhar! :)
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

olá,olá
eu é que já tou farta de ter férias sem o meu marido...o que vai valendo são os mergulhos dele ao fim de semana que me proporcionam uns dias de barco, sol e mar. Valha-me isso...bjs Tuga

Rosa disse...

Olha que isso já não é bem assim. Cada vez há mais gente a fazer férias de Inverno, e o número de portugueses (e muitas vezes até de conhecidos!) que encontras nesses destinos de águas cristalinas e paradisíacas já é imenso! :)

Mamã disse...

Tens um lugarzinho para mim ?Parece-me que essas ferias vão ser fantasticas.
Bjs

Unknown disse...

Oh minha kidaaaaaaaa
Quem me dera ir agora para uma praia paraisiaca namorarv :)))

Eu já estou por cá :) Podemos conversar :)

Um grande beijo da yamita

Gambozina disse...

Depois, nessa altura, podes mesmo fazer inveja a todos nós que teremos que esperar mais alguns meses por novas férias.
O que vale é que eu guardei uma semana para Dezembro :)