2006-08-04

dar um salto

por vezes consigo dar um salto e passar todos os problemas para trás das costas...
é fácil, falar, pensar e tentar...o resultado nem sempre é o que espero...
é dificil e onde tenho quase tudo a minha volta para ser cor-de-rosa...teima em ficar cinzento...umas vezes claro outras escuro...e assim vou indo a procura do arco-irís de cores claras e alegres...
"eu gostava de pintar o céu em tons de azul...mas ouve alguém que teve uma ideia igual"!

Por acaso até uma das minhas cores favoritas... azul!, azul céu, azul mar....azul azul e azul!

Gabi

5 comentários:

Tita Dom disse...

Soube bem ler estas tuas simples palavras que fizeram um post tao bonito.
Obrigado pelas tuas tambem no meu canto... soube tão bem...

Tb gosto mt do azul, e nasci com o azul no meu olhar, mas que ás vezes me atroiçoa porque diz as verdades que quero esconder...

Alice disse...

Espero que as cores voltem sempre para iluminar os vossos dias.
Mts beijinhos

Unknown disse...

Bom dia kida..

Tu és de facto fantástica!!
Não deixes ninguém pintar o teu ceu de outra cor que não azul...


Um grande beijo para uma menina muito especial

Yamita

Carla Santos Alves disse...

olá querida!

achei uma tristeza escondida nessas palavras....não deixes que te pinte o céu...pinta-o tu...de azul!!!

Ana Santos disse...

também adoro o azul, mas sim o azul escuro, azul indigo.
jinhos
ana e seus tesourinhos