2006-08-16

declaro

declaro a abertura oficial da procura do destino de férias...onde ir...com quem ir...como ir...onde ficar...e desde que fui mãe tornei-me ainda mais chata e complicada com o destino...
porque não vou arriscar qualquer sitio com o bébe...
porque não vou "voar" muitas horas de avião com o bébe...
porque não vou para sitios muito estranhos com o bébe...
porque quero ir de férias, mas sou sempre complicada até mais não...
porque tenho um lista enorme de coisas para levar com o bébe...
porque ainda me falta 1 mês e meio para ir de férias...
porque este ano e pela 1ª vez vamos sozinhos com o bébe de férias...
porque em anos anteriores vamos se férias com amigos...
porque este ano alguns amigos não vão de férias...
porque este ano alguns amigos vão de férias para destinos bem mais longes mas não levam os bébes...
porque só hoje é que declaro a abertura oficial da procura do destino de férias..mas já há muito que penso e falo nelas...
porque tenho sempre medo de andar de avião mas quero ir de avião....
porque vivo num destino de férias para milhares de pessoas mas quero ir para fora...
porque porque e porque
sou chata e por vezes nem me aguento a mim propria...
( ok eu aceito as vossas sugestões...)

Gabi

5 comentários:

Unknown disse...

Bemmmmmmm
É complicado amiga :))

Olha , não te posso dizer aonde porque como nao sei onde moras ainda sugiro o mesmo sitio:)))

Desejo-te umas GRANDES férias amiga

yamita

Anónimo disse...

olá,olá, bem eu cá não me importo para onde vais, desde que me possas levar contigo, vele? boa ideia? eu bprometo que não sou nadinha complicada,lol, seja onde for o que importa é que se vão divertir, bjs Tuga

Cusca disse...

Poucas horas de avião....humhumhuhmm....deixa cá ver: açores, madeira, ilhas espanholas...córsega....Não me vem mais nada...Boa Sorte!!!

silvia disse...

ehehe

Bem não te posso ajudar porque tal como tu também tenho dessas coisas e sinto-me muito indecisa e sou muito chata mesmo para decidir seja o que for...

Beijinhos

Anónimo disse...

lol


não penses tanto senão acabas por ir a ... lado nenhum !!!

bjs

alice+duarte