2006-08-11

os blogs

ha tanto para dizer sobre os blogs, o que se escreve, quem escreve a forma como escreve, o meu pessoalmente é a minha maneira, disparatado, com sentido umas vezes outras nem por isso, escrevo para mim e os outros lêem, gostam ou não, isto é uma pagina aberta quem não gosta segue em frente...fala-se de coisas pessoais e o mundo inteiro fica a saber...ha pessoas que me visitam diariamente e eu nem fazia ideia, e nao sei quem são isso também não é importante...normalmente não deixam rasto...outras sim um comentário, um carinho...
fica a minha curiosidade..como aqui vêm parar?conhecem-me?vejo o meu link noutras páginas onde chego pela primeira vez e penso olha..afinal aqui conhecem-me...quem será??
em locais publicos por vezes olho e penso ha será alguém dos babyblogs?ou dos blogs do quotidiano..olham para mim se calhar conhecem o meu blog....hihihihi
curiosidade...afinal ha uns que me visitam e são daqui bem pertinho de mim...e não deixam rasto...
quem serão...pouco importa...
mas a curiosidade fica...gosto de atribuir um rosto aos blogs...
fica a curiosidade...
apenas a curiosidade....

Gabi

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ,OLÁ.Eu cá acho que qd existe um rosto é mais pessoal, consegues pensar nessa pessoa e atribuir-lhe um rosto...mas não deixa de ser engraçado haver sempre a curiosidade, não é? a mim acontceeu-me estra na Mac e no HSM apensar se alguma daquelas pessoas já se tinha cruzado comigo ou com o meu Tuguices,mas fica-se por aí, a questionar.Bom fim de semana, eu cá vou a um casamento.
bjs Tuga

Mamã artesã disse...

Tudo o que disseste é bem verdade. Mas também é tão bom quando podemos dar rosto aos cantinhos que visitamos, não é? Mas o mais engraçado é que, quando isso acontece, temos a sensação de já conhecer a pessoa há imenso tempo.
Como já te disse, na última semana do mês irei estar aí em baixo e claro que não vou deixar passar a oportunidade de estar tão perto de ti para te conhecer. E também gostaria de conhecer a Marlene.
Joquinhas
Sofia

Mim disse...

Tens toda a razão, não se sabe quem são nem como aparecem, da mesma forma que nós aparecemos noutros cantinhos, eu também gosto de dar rosto, a maoria das vezes tenho que o criar com a minha imaginação o quer também não deixa de ter a sua graça.
;)

Rosa disse...

E a curiosidade matou o gato... Tem cuidadinho! :D