2006-08-22

eu e o futebol

este fim de semana começa o futebol da liga portuguesa...
pela europa ja se joga...
nos por cá vamos mais atrasaditos...
"na minha equipa"( sim ok, nao sou o Abramovik) temos novo treinador...nem sei bem o que dizer...Sr. Jesualdo...ocorre-me dizer que já esteve no benfica assim como o Mourinho...ambos pelo que sei foram dispensados...o Mourinho fez um belo trabalho no Porto...desejo que o Sr. Jesualdo siga as pisadas do sucesso....

Bela homenagem ontem feita ao grande sr.jogador Luis Figo!

Polémica Ricardo vs Baía..para mim Báia é um SENHOR!

Jorge Gabriel o mais recente adjunto de treinador...

Nos por cá continuamos a falar e dar palpites como se entendesse alguma coisa de futebol.

( o meu filho já grita GOLO POTO!!!)

Gabi

2 comentários:

Rosa disse...

Assim se corrompem a criancinhas... :D

X disse...

Eu cá estou contentíssima com a grande vitória do benfica esta noite, frente ao Austria! :)))

E acho que, clubices à parte, todos os portugueses deviam estar - é que vamos ser 3 equipas portuguesas na SuperLiga :)))

E eu sou do tipo que pensa assim: quero que ganhe o Benfica mas se não for o Benfica, que ganhe uma das outras nossas equipas! ;) Ah, e estou preparada para gritar muuuuuito pelas outras duas... desde que não koguem com o meu benfiquinha ;)