2006-08-29

os erros dos outros

Aqui moi même já resolveu os assuntos pendentes com a VIA VERDE E A SEG.SOCIAL...
querem saber qual foi o desfecho???Ambas me pediam dinheiro...Via verde alegava que eu tinha passado na auto-estrada de Braga sem pagar, e a seg.social pedia a devolução dos 15 dias da licença de paternidade do meu gajo...
Ora toca a mexer-me porque não me acusam de caloteira sem eu o ser....
REUNI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS MEXI OS MEUS CORDELINHOS FIZ TELF. ETC ETC RESULTADO:
VIA VERDE: O CARRO NÃO ERA O MEU!!( ISSO JÁ EU SABIA)
SEG.SOCIAL: O ERRO FOI DA SEG. SOCIAL E O MEU GAJO NAO TEVE NADA QUE DEVOLVER O DINHEIRO DA LICENÇA DE PATERNIDADE ORA BOLAS....FAZEM AS LEIS E DEPOIS OS INSTITUTOS PUBLICOS SAO OS PRIMEIROS A NÃO SABER DAS LEIS???

ASSUNTO RESOLVIDO E AMBOS ARQUIVADOS!

Gabi...

2 comentários:

Cusca disse...

Tiveste mesmo muita sorte...a quem nao consiga resolver assim tudinho...Bjs ;)*

silvia disse...

É tudo a tentar roubar, por estas e outras é que temos de guardar papelada que nos parece que não presta, mas que sem ela um dia mais tarde podemos pagar aquilo que não devemos...Já por muitas vezes pediram aos meus pais e boss pagamentos da seg. social, o que vale é que tinhamos as provas de que estava pago, caso contrário iam ter de pagar de novo..perdem tudo ou fazem de conta sei lá...país das banana