2006-01-20

Soltas

-Sou nascida e criada na linda cidade do Porto ( rio tinto!) /Actualmente vivo no Algarve.
-Adoro a minha cidade natal,as minhas origens./Adoro tb o pequeno paraíso onde vivo!
-Adoro tripas a moda do Porto,Francesinhas.Regueifa/adoro tb caracois,pão algarvio.
-Não troco os croiasants do Porto pelos de Paris.

Vou criar o meu filho com ambas as tradições!(norte e sul)para que se orgulhe tal como nós de ambas as origens!( corre-lhe o sangue do norte na veia,tal como o do sul!)
(apeteceu-me escrever isto!!!)
Gabi

6 comentários:

CC disse...

... e quem fala assim não é gago (neste caso "gaga") carago!!! :-)

Anónimo disse...

eu tenho muito orgulho de ser uma mulher do norte. adorei o post do mecanico, eu ca haveria de ter o meu carro sempre avariado. bom fim de semana, ah quase que me esquecia eu vou almoçar no rio de janeiro no domingo. beijos

akombi disse...

há que manter as origens.

jinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ola Gabriela

Estas a ser bairrista!!
Os croissants franceses não têm comparação.
Assim como o nosso café não tem comparação.
Beijinhos
Tia

Miguel disse...

Como Algarvio de gema, adorei as tuas palavras!

Gostei imenso de cultivares no Gonçalo, ambas tradições (que apesar de serem ambas portuguesas, são bastante distintas e diferentes), a nortenha e a sulista!

Bjks da Matilde

PS: Tb gostei do teu 2º espaço

Só Maria disse...

eu sou do porto e mro em santarém. e vou ensinar a minha pintainha a dizer bregonha e a gostar de francesinhas e tripas... e da nossa foz, do nosso jardim de serralves, da nossa ponte...