2006-01-27

breves e nao muito boas

resultado das analises da familia!:((
Minha mãe..analises boas..osteoperose da anca esta melhor...a coluna em estado muito grave:((( receitou mais um tratamento para os ossos!!!!!!!!proibido de andar com o gonçalo ao colo!

Meu pai...analises optimas como um jovem de 20 anos!recebeu os parabens do medico e veio de la todo contente!so nao deixou foi ainda de fumar! mas ha de lá ir!´

EU segundo o medico PESSIMAS ANALISES!!E EU ATÉ TINHA ABERTO O ENVELOPE E NAO TINHA ACHADO NADA ANORMAL.SEGUNDO ELE TENHO TUDO NOS LIMITES MAXIMOS.COLESTROL/ACIDO URICO ETC ETC!DIETA RIGOROSA IMEDIATA!TENHO OS VALORES DE UMA MULHER DE 50 ANOS TENDO EM CONTA QUE SO TENHO 28 :(((
o que faz isto foi eu ter levado 1 ano a fazer uma alimentação não muito saudavel!agora estou de castigo e um pouco apreensiva!>
nao ha de ser nada!
jinhos
gabi

1 comentário:

Anónimo disse...

isso passa, nao te preocupes, so tens que moderar nas coisas pouco saudaveis. beijinhos